Ceará recebe o Atlético-GO neste domingo, na Arena Castelão

0
651

No jogo que encerra a 30ª rodada do Brasileiro Série B, o Ceará recebe o Atlético-GO neste domingo, às 18h, na Arena Castelão. O time alvinegro é 11º colocado, com 42 pontos, cinco a menos do que os goianos, ocupando o sétimo lugar.

O Ceará precisa muito dos três pontos se ainda quiser manter vivo o sonho do acesso. Os tropeços ao longo do campeonato – muitos deles em casa – estão cobrando a conta agora apesar da reação sob o comando de Vagner Mancini. Contra os goianos, Léo Santos, suspenso, é desfalque e Erick, com 10 gols, pode acirrar a briga na artilharia.

Sem seu principal atacante, Gustavo Coutinho, lesionado, a missão de balançar as redes recai sobre Matheus Peixoto, que iniciou a temporada no rival Goiás. O Dragão, aliás, tem o segundo melhor ataque da Série B, com 42 gols marcados, sete deles de Luiz Fernando, importante peça ofensiva. Na zaga, Luiz Felipe volta de suspensão, reeditando a dupla com Heron.

Escalações prováveis

Ceará: André Luiz; Warley, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e David Ricardo (Willian Formiga); Guilherme Castilho, Richardson e Jean Carlos; Erick, Saulo Mineiro e Barletta (Nicolas).

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas, Shaylon, Dodô e Luiz Fernando; Matheus Peixoto.

O Ceará é apontado como favorito diante do Atlético-GO, que chega desfalcado de seu artilheiro, Gustavo Coutinho, lesionado. O Vozão parece ter reagido tarde demais na luta pelo acesso, mas tem totais condições de sair de campo com os três pontos, mantendo o sonho vivo.

 

BetFair.com