Luverdense Sub-15 vence e garante vaga na próxima fase do Campeonato Mato-grossense

0
346

O Luverdense Sub-15 conseguiu o objetivo, garantir vaga na segunda fase do Campeonato Mato-grossense da categoria. Neste sábado (30) o time treinado por Luciano Donizeti derrotou o Campo Novo, por 3 x 0.

O placar foi o mesmo da estreia na competição estadual. Mas dessa vez, o time de Lucas do Rio Verde, jogando em casa, foi às redes, pois no início da competição a vitória foi por WO. Na ocasião, o Campo Novo não conseguiu disponibilizar ambulância para o confronto e acabou derrotada por 3 x 0.

Os gols do LEC foram marcados por Thalysson, aos 11 minutos de jogo. Logo depois, aos 22 minutos, foi a vez de Guilherme deixar o dele. Na etapa final, aos 29 minutos, Alyson deu números finais ao confronto.

No outro jogo do grupo A, o Sorriso, já classificado perdeu para o Nova Mutum. Jogando em casa, no Valdir Doilho Wons, o time mutuense venceu por 2 x 1, placar que não foi suficiente para garantir classificação.

 

Sub-17

 

Pelo Sub-17, o Luverdense goleou na despedida da competição. Demonstrando relativa facilidade, o time de Lucas do Rio Verde venceu por 6 x 0. Destaque para Yuri Moraes, que marcou três vezes.

A goleada começou a ser construída aos 13 minutos com Gabriel Ferreira. Depois, aos 24 e 36 minutos, Yuri Moraes ampliou para o Luverdense.

Na etapa final, aos 8 minutos, Francisco ampliou para o LEC. Wendel fez o quinto gol aos 23 minutos e Yuri Moraes fechou a conta aos 37 minutos.

O confronto que valia a liderança do grupo A, o Nova Mutum fez valer o fator campo e voltou a vencer o Sorriso. A vitória por 2 x 0,no Estádio Valdir Doilho Wons, garantiu o 100% da equipe azul na competição, fechando a fase com incríveis 18 pontos.

Por Celso Ferreira Nery/www.cenariomt.com.br