Série B: Vila Nova e Chapecoense se enfrentam neste domingo

0
326
Foto: Pietro Carpi | EC Vitória

Vila Nova e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 15h45, no Serra Dourada, pela 30ª rodada do Brasileiro Série B. O alvirrubro goiano é oitavo colocado, com 46 pontos, a quatro de distância para o G-4, e a Chape, com 28, abre a zona de rebaixamento, mas com perspectiva de deixá-la caso vença e conte com tropeço do rival Avaí.

O Vila Nova chega pressionado em encurtar a diferença para o G-4 – atualmente de quatro pontos – e de técnico novo para esta reta final de Série B. Lisca assume o comando do Tigre com a missão de alcançar o acesso. O novo comandante terá de mexer na equipe com os desfalques de Doma e Igor Henrique. Caio Dantas, com sete gols, é o artilheiro alvirrubro.

A Chapecoense terá ausências e um retorno para este difícil confronto com o Vila Nova, que ainda briga pelo acesso, fora de casa. O volante Bruno, suspenso, e Alisson Farias, lesionado, desfalcam a equipe catarinense. No entanto, Claudinei Oliveira terá de volta o zagueiro Bruno Leonardo e aposta nos gols de Bruno Nazário para terminar a rodada fora do Z-4.

Escalações prováveis

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Jean Pierre e Rodrigo Gelado; Ralf, Gustavo Maia e Lourenço; Guilherme Parede, Caio Dantas e Juan Christian (Neto Pessoa).

Chapecoense: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Victor Ferraz, Pavani e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado (Kayke).

O Vila Nova chega como favorito diante da Chapecoense, pois faz campanha bem superior e terá o apoio de um público maior no Serra Dourada, principal palco do futebol goiano. A chegada do técnico Lisca pode dar uma motivação extra nesta reta final para que o Tigre consiga o acesso. A Chape aposta no espírito de luta de seus atletas para espantar o fantasma do rebaixamento.

 

Por BetFair.com