Eliminatórias Sul-Americanas Copa do Mundo FIFA 2026 – Argentina x Uruguai

0
87

Argentina e Uruguai se enfrentam nesta quinta (16/11), às 21h (de Brasília), na La Bombonera, pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A Argentina lidera com 12 pontos, enquanto o Uruguai é vice-líder com 7 pontos conquistados.

A Argentina está invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA 2026, com grande destaque para Lionel Messi. Na última partida, venceu o Peru por 2 a 0, dois gols de Messi, que é o artilheiro ao lado de De La Cruz, do Uruguai, com 3 gols.

O Uruguai possui o melhor ataque das Eliminatórias Sul-Americanas. De La Cruz é o artilheiro da competição, o lado de Messi, com 3 gols. Em seu último jogo, vitória de 2 a 0 sobre o Brasil, com gols de De La Cruz e Darwin Núñez.

Escalações prováveis


Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister; Nicolás González, Lionel Messi e Lautaro Martínez.

Uruguai: Rochet; Nández, Ronald Araújo, Viña, Mathías Olivera; Ugarte, Valverde, De La Cruz; Pellistri, Maxi Araújo e Darwin Núñez.

O fator casa poderá ser determinante, já que as duas equipes possuem alto nível técnico. As odds da Betfair indicam a Argentina como a grande favorita nesta partida das Eliminatórias Sul-Americanas. Os mandantes não perdem há 14 jogos, desde a estreia na Copa de 2022, há quase 1 ano.

Por Betfair.com