Hoje tem Série B – Ituano x Chapecoense

0
60

Ituano e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, no Novelli Júnior, pela 37ª rodada do Brasileiro Série B. O time do interior paulista é 14º colocado, com 40 pontos, quatro a mais do que a Chape, que abre a zona de rebaixamento.

Expectativa de muita emoção e dramaticidade neste confronto direto na luta contra o rebaixamento envolvendo Ituano e Chapecoense. Os dois times, contudo, venceram seus jogos rodada 36. O Galo de Itu superou o Sampaio Corrêa por 2 a 1, gols de Mário Sérgio e Eduardo Person. A Chape recebeu o Botafogo-SP e fez 2 a 0: Marcinho e Bruno Leonardo.

O Ituano tem dois retornos e dois desfalques, mudando a configuração do sistema defensivo: Iury e Claudinho substituem os suspensos Pacheco e Rafael Pereira. Quirino, mesmo sendo reserva na reta final de Série B, é o artilheiro do Galo de Itu no torneio. Na Chape, Claudinei Oliveira terá força máxima, apostando nas assistências precisas do meia Bruno Nazário.

Escalações prováveis


Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; José Aldo, Yann Rolim (Rafael Carvalheira) e Eduardo Person; Wesley Pombo, Matheus Cadorini e Felipe Saraiva.

Chapecoense: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Victor Ferraz, Bruno Nazário, Pavanni e Marcinho; Henrique Dourado.

O Ituano chega como favorito, pois joga em casa este confronto direto e tem campanha ligeiramente superior à da Chapecoense, que passou boa parte da Série B entre os quatro piores times. Os dois times têm números parecidos ofensivamente e defensivamente, dando sinais do equilíbrio que será visto em campo nesta sexta-feira.

Fonte Betfair.com