Polícia prende suspeito de matar mãe e três filhas a facadas; com passagens em latrocínio, homicídio, estupro em outras cidades

0
88

O suspeito do crime bárbaro descoberto na manhã dessa segunda-feira (27) está sendo ouvido na delegacia nesse exato momento, segundo informações, o homem, que inicialmente foi identificado como Gilberto, estaria confessando o crime e detalhando como ele praticou a barbaridade.

Mais informações contam ainda que o suspeito tem mandado de prisão em aberto do Maranhão e teria praticado os crimes de latrocínio, estupro e homicídio.

Já na manhã dessa segunda-feira a mãe e as três filhas foram encontradas mortas dentro de uma casa, no bairro Florais da Mata.

As informações preliminares são de que as vítimas são a mãe e três filhas, identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Elas teriam sido mortas a golpes de faca, degoladas e há indícios de que as vítimas foram violentadas sexualmente. Todas foram encontradas nuas.

De acordo com as autoridades, há sinais de luta corporal na cena do crime. Uma janela estava arrombada. As duas vítimas menores foram encontradas dentro de um quarto, enquanto que a mãe e a filha mais velha, estavam no corredor da casa.

“Um crime bárbaro que vai mudar a cidade de Sorriso”, destacou o delegado Bruno.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem falta das vítimas. Com auxilio do Corpo de Bombeiros, os militares entraram na casa, entraram as vítimas.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

Matéria em atualização.

Fonte JK Noticias