Prova objetiva do Seletivo 05/2023 da Secretaria de Saúde será nesta quinta-feira (30)

0
45

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que os candidatos do Processo Seletivo nº 005/2023, da Secretaria Municipal de Saúde, já podem imprimir o Cartão de Confirmação de Etapa (CCE), com data, horário e local de aplicação da prova objetiva. 

O do CCE está disponível desde a noite desta terça-feira, 28 de novembro. Os locais devem ser consultados no “Portal do Candidato”, no site do Instituto Selecon: https://selecon-mt.selecao.net.br/login/?redir=%2Fpainel

A aplicação será nas seguintes unidades:

* Escola Municipal Eça De Queirós – Avenida Pará, 300-S – Alvorada;

* Escola Municipal Vinícius De Moraes – Rua Cedro, 61-S  – Jardim Primavera.

As provas serão aplicadas nesta quinta-feira, 30 de novembro, das 19h às 21h (2 horas de duração). *Horário de Mato Grosso

Conforme o edital, o candidato deverá comparecer ao local da prova com 1 hora de antecedência do início, munido de caneta esferográfica azul ou preta, de documento oficial de identificação, contendo fotografia e assinatura, e do Cartão de Confirmação de Etapa. 

Sobre o seletivo
Processo Seletivo Simplificado nº 05/2023, da Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde, visa a contratação temporária em seis vagas mais cadastro reserva nos cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Para o nível fundamental, as vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – Macrorregião 1 (UBS XI), Agente Comunitário de Saúde – Macrorregião 2 (UBS II e VI), Agente Comunitário de Saúde – Macrorregião 3 (UBS XIII e XV), Agente Comunitário de Saúde – Macrorregião 4 (UBS IX) e Agente de Combate às Endemias.

Para quem tem ensino médio, há vagas para Técnico de Laboratório em Análises Clínicas e Técnico em Radiologia.

Para nível superior, há oportunidades para os cargos de Bioquímico, Enfermeiro (20 h), Farmacêutico, Fisioterapeuta (30 h), Fonoaudiólogo, Médico (40 h) e Médico Veterinário.

O Instituto Selecon prestará informações e esclarecimentos ao candidato através dos seguintes meios:

– Central telefônica (para informações e esclarecimentos): Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC): (65) 3653-0131 / (65) 3642-7184 / (21) 2323-3180, somente em dias úteis, das 9h às 17h.

Acesse o edital: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1050/minuta_edital_de_abertura_-_pss_-_lucas_do_rio_verde_-_13102023.pdf