Sampaio Corrêa tem jogo decisivo para permanercer na B contra o Avaí

0
111

Sampaio Corrêa e Avaí se enfrentam nesta segunda (20/11), às 20h (de Brasília), no Estádio Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Sampaio Corrêa está em 18º lugar, na zona de rebaixamento, com 36 pontos, enquanto o Avaí está na 13ª colocação com 43 pontos, sem pretensões na reta final do campeonato.

O Sampaio Corrêa não vence há 7 partidas no Campeonato Brasileiro Série B. O tricolor precisa muito da vitória para não ser rebaixado. Na última partida, perdeu por 2 a 1 para o Ituano, com Ytalo marcando para a Bolívia Querida.

O Avaí não perde há 6 jogos no Campeonato Brasileiro Série B. Sem objetivos no campeonato, o Leão da Ilha pode atrapalhar o adversário na fuga do rebaixamento. Em sua última partida, empatou em 1 a 1 com o CRB e Gabriel Poveda marcou para os catarinenses.

Escalações prováveis


Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Rafael Jansen, Ícaro, Pará; Ferreira, Robinho, Neto Paraíba, Pimentinha; Ytalo e Henrique.

Avaí: Igor Bohn; Thales Oleques, Jonathan Costa, Alan Costa, Cortez; Wellington, Giovanni, Gava, Jean Lucas; Waguininho e Poveda.

O Sampaio Corrêa é mandante, entrará com um time ofensivo e o Avaí não tem mais pretensões no campeonato. As odds da Betfair mostram um cenário favorável para a vitória do tricolor nesta rodada da Série B.

Por Betfair.com