Cruzeiro ainda com o fantasma do rebaixamento enfrenta o virtual Campeão Brasileiro, Palmeiras, hoje a noite na ultima rodada do Brasileirão

0
119

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 38ª e última rodada do Brasileiro Série A. A Raposa é 14ª colocada, com 46 pontos, e o Alviverde imponente, com 69, lidera.

Cruzeiro e Palmeiras entram em campo com objetivos diferentes. A Raposa precisa de apenas um ponto para confirmar vaga na Sul-Americana, que lhe renderia uma premiação maior e uma agenda internacional. Ao Verdão, basta um empate para celebrar seu 12º título brasileiro, que pode vir até mesmo com uma derrota, por ter saldo de gols bem superior aos concorrentes diretos.

Para este último jogo da temporada no Mineirão, o Cruzeiro conta com a volta do lateral William e não tem qualquer desfalque por suspensão. Bruno Rodrigues, atualmente com 8 gols, deverá terminar como artilheiro celeste na Série A. No Palmeiras, destaques para Endrick, fundamental para a arrancada do time alviverde e Breno Lopes, autor do gol da vitória sobre o Fluminense.

Escalações prováveis


Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas (Mateus Vital), Lucas Silva e Japa; Matheus Pereira (Nikão), Bruno Rodrigues e Arthur Gomes.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

O Palmeiras é apontado como favorito, pois joga pelo título, porém o Cruzeiro quer se despedir de seu torcedor com um bom resultado. Um empate não está descartado neste confronto, pois resolve a vida de ambos em suas respectivas metas para a última rodada.

Fonte : Betfair.com