Em jogo decisivo, Bahia luta para escapar do rebaixamento, enfrentando o Atlético-MG

0
99

Bahia e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada do Brasileiro Série A. O Tricolor da Boa Terra é 17º, com 41 pontos e alto risco de rebaixamento. O Galo, com 66, é vice-líder após reação fulminante na segunda metade da competição.

O Bahia chega à última rodada sem depender apenas de si para escapar do rebaixamento. O time tricolor precisa superar o embalado Atlético-MG e torcer por tropeço de Santos ou Vasco. Caso empate, o clube só fica na elite se os cariocas perderam do Red Bull Bragantino, em casa. Yago Felipe volta de suspensão e deve fazer parte do quinteto de meio-campo.

O Atlético-MG, de melhor campanha no returno, tem chances mínimas de terminar como campeão, pois precisa vencer e tirar uma diferença de oito gols de saldo para o Palmeiras. A meta é assegurar vaga direta na Libertadores e, para isso, aposta na dupla Hulk e Paulinho. Jemerson volta de suspensão, mas Saravia e Maurício Lemos ainda são dúvidas para o duelo.

Escalações prováveis


Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba (Camilo Cándido); Acevedo, Rezende, Yago Felipe, Cauly e Biel; Thaciano.

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Jemerson, Igor Rabello (Maurício Lemos) e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson, Zaracho e Igor Gomes; Hulk e Paulinho.

O Atlético-MG é apontado como favorito a vencer, confirmando assim vaga direta na próxima Libertadores. O Galo vem embalado após sequência de vitórias e encara um desesperado Bahia, que precisa do resultado a todo custo, além de secar os concorrentes na luta contra o rebaixamento.

Fonte Betfair.com