Campeonato Mato-grossense abre a 4ª rodada hoje noite

0
54

A emoção do futebol mato-grossense retorna hoje, com o início da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. O Dom Bosco se prepara para um duelo em casa contra o Araguaia no carismático estádio Dutrinha, situado no coração da capital, pontualmente às 19 horas.

O confronto de abertura vem seguido por duas disputas acirradas no dia seguinte, 31 de março. O Mixto, buscando subir na tabela, enfrentará o atual lanterna Academia, também no palco do Dutrinha, às 19 horas. Paralelamente, os holofotes se voltam para a cidade de Mutum, onde o Nova Mutum recebe o destacado líder União no estádio Valdir Doilho, marcando um dos jogos mais aguardados da rodada.

A ação continua quinta-feira, com mais dois encontros decidindo destinos na competição. Em uma batalha que promete intensidade, o Luverdense tem o desafio de medir forças contra o Cuiabá no estádio Passo das Emas, também agendado para as 19 horas. Completando a rodada, o sempre competitivo Primavera se depara com o Operário em uma disputa que poderá causar reviravoltas na tabela, no estádio Cerradão.

A classificação atual do campeonato mostra o União na vanguarda, segurando firme a liderança com 9 pontos, enquanto o Cuiabá e o Primavera partilham a segunda colocação com 5 pontos cada. Com a briga acirrada pelo topo, Nova Mutum, Mixto, Operário e Luverdense estão todos embolados com 4 pontos, mantendo a disputa aberta e imprevisível. O Dom Bosco ainda busca recuperação com apenas 1 ponto, e o Academia ainda não inaugurou seu marcador na competição, permanecendo com 0 pontos.

Toda a atenção se volta para o gramado, enquanto torcedores e apaixonados pelo esporte aguardam para ver quem irá brilhar nesta rodada cheia de possibilidades.