Polícia Civil divulga identidade de mulheres que assumiram o tráfico na região de Sorriso e são procuradas no RJ

0
57

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (30.01) na capital fluminense, uma mulher foragida desde 2020 e investigada por crimes ocorridos na cidade de Sorriso. Ela estava escondida em uma das favelas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Durante os trabalhos investigativos da força-tarefa instituída pela Polícia Civil para atuar no combate aos crimes ocorridos em Sorriso e por meio de levantamentos e troca de informações entre agências de inteligência, foi constatado que a investigada, M.C.F.M., de 42 anos, havia deixado Mato Grosso e estava escondida em uma das comunidades dominadas pelo tráfico de drogas na capital fluminense. De lá, ela estava dando ordens para a prática de crimes na região norte de Mato Grosso.

Nesta terça-feira, durante a operação coordenada pelo Departamento Geral de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro para cumprimento de ordens judiciais no Complexo da Maré, os policiais cumpriram o mandado de prisão da foragida.

M.C.F.M. teve a prisão definitiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso pelos crimes de corrupção ativa e tráfico de drogas.

Outras duas mulheres, uma delas filha da que foi presa nesta terça-feira, também são procuradas pela Polícia Civil de Mato Grosso por crimes em Sorriso, como tráfico de drogas, homicídios e integrar organização criminosa.

Informações que possam levar ao paradeiro das foragidas Dandara Solana Fontinelles Ferreira e Maritssa Ingridy da Silva Rodrigues podem ser encaminhadas aos números de denúncia da Polícia Civil, com sigilo resguardado: (65) 99632-3180 / (66) 99623-3029 ou no 197.

Fonte Portal Sorriso