Carteiro morre ao ser atacado por abelhas durante entrega

0
68

José Salomão dos Santos, um dedicado carteiro com três décadas de serviço, faleceu aos 58 anos de idade após um trágico encontro com um enxame de abelhas. O incidente ocorreu no litoral paulista, especificamente na cidade de Bertioga, quando Santos foi surpreendido pelas abelhas enquanto estava fora de seu veículo de entrega, na Avenida Vicente de Carvalho, na última quinta-feira, dia 15.

De acordo com informações fornecidas por testemunhas, Santos tentou buscar refúgio em seu veículo, entretanto, não conseguiu evitar as múltiplas picadas. Membros do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) responderam à emergência e encaminharam o carteiro ao Hospital de Bertioga. Apesar dos esforços médicos, ele sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O velório de José Salomão ocorreu ontem e o sepultamento está marcado para a manhã de hoje, no cemitério localizado em Vicente de Carvalho. Os Correios, onde o trabalhador prestou serviços ao longo de sua carreira, emitiram uma nota declarando estar oferecendo o suporte necessário aos familiares enlutados nesse momento difícil.