Trágico encontro na BR-163: Dois jovens perdem a vida em colisão fatal

0
53

Na escura madrugada de hoje, um catastrófico acidente foi registrado na BR-163, perto de Matupá, situada a 200 quilômetros de Sinop. Uma colisão frontal envolvendo um Citroën C3 prata e um Iveco Stralis 480 branco resultou em uma cena de desolação e perda. Luan Henrique Almeida Soares e Walter Jacobina Ribeiro da Gama, ambos com apenas 20 anos, não sobreviveram ao incidente, sendo encontrados sem vida entre os destroços.

O sargento Deric Panseira do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte relatou ao Só Notícias que os jovens foram declarados mortos no local. A dinâmica relatada indica que os ocupantes do Citroën C3 estavam realizando “manobras arriscadas” e, durante uma tentativa de ultrapassagem, invadiram a contramão, levando ao terrível choque com a carreta.

Testemunhas no local corroboraram a versão do motorista da carreta, que detalhou a situação em um boletim de ocorrência da Polícia Civil. Autoridades prosseguirão com as investigações para esclarecer completamente o caso.

O violento impacto aniquilou a parte frontal do C3, deixando os ocupantes presos nas ferragens com inúmeras fraturas. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) executou técnicas de desencarceramento para recuperar os corpos, os quais foram remetidos ao Instituto Médico Legal de Sinop para os devidos exames de necropsia.

Em outro infortúnio ocorrido esta manhã também na BR-163, mas desta vez em Sorriso, um acidente envolvendo uma moto e uma picape resultou em mais uma fatalidade. Ademais, foi divulgada a identificação da vítima do sinistro entre uma caminhonete e carreta na cidade de Nova Mutum, ocorrido anteriormente na mesma rodovia.

Fotot : Assessoria