Cruzeiro visita o Democrata-GV neste domingo, 18/2, pelo Campeonato Mineiro 2024

0
49

Democrata-GV e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio Mamudão, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2024. A Raposa segue líder do Grupo A, com 10 pontos, e o Pantera, apelido do clube do interior, é o último colocado da chave C, com apenas quatro.

O Cruzeiro tenta virar a página após resultado no clássico contra o América-MG, focando já em conseguir mais um triunfo no Estadual, que deixaria a vaga encaminhada à semifinal. Lucas Romero, suspenso, é desfalque, com o jovem Ian Luccas sendo uma das alternativas. Na frente, o argentino Dinenno tenta marcar seu terceiro gol pela Raposa.

Com apenas uma vitória, o Democrata-GV busca pontuar para seguir com chance de classificação como o melhor segundo colocado entre os grupos. O time tem o pior ataque da disputa ao lado de Pouso Alegre e Uberlândia. O meia Bruninho, com dois gols, é o artilheiro do Pantera na competição.

Escalações prováveis


Democrata-GV: Luis Augusto; Wender, Lula, Donato e Weslen; Emerson, Bruninho, Jorge Pedra e Richard; João Sala e Pedro.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Ian Luccas e Matheus Pereira; Robert, Dinenno e Arthur Gomes.

O Cruzeiro é favorito para vencer o Democrata-GV, um dos piores times desta edição do Mineiro. A Raposa tem bons valores individuais, além de jovens da base que têm recebido chance como João Pedro e Fernando.

Fonte Betfair.com