Hoje tem brasileiros na Libertadores, Botafogo enfrente Red Bull Bragantino no mata mata

0
54

Prepare-se para a emoção da CONMEBOL Libertadores 2024! Esta quarta-feira eletrizante nos leva ao Estádio Nílton Santos, onde, a partir das 21h30, Botafogo e Red Bull Bragantino iniciam sua batalha por um lugar ao sol na fase de grupos da mais prestigiada competição sul-americana. Eles terão o reencontro marcado para o dia 13, no reduto do Bragantino, o Nabi Abi Chedid. Um detalhe crucial: se o placar agregado terminar igual, seremos brindados com a adrenalina da disputa de pênaltis.

A vitória majestosa em cima do Fluminense foi um avanço monumental no ressurgimento do Botafogo, reacendendo a confiança na veia de cada alvinegro. Mesmo com os titulares poupados, o time mostrou sua força. Ah, que retorno glorioso teremos com Eduardo, Tiquinho Soares e o artilheiro fulminante, Júnior Santos, prontos para dominar o campo!

O Massa Bruta, como é conhecido o Red Bull Bragantino, ajustou suas peças para o duelo decisivo, após carimbar seu passaporte para as quartas do Paulistão. Claro, sentirão a falta do capitão Léo Ortiz, mas mantenham seus olhos em Léo Realpe, pronto para fortalecer a defesa. E não podemos esquecer de Helinho, um gênio ofensivo com a bola nos pés.

Aqui estão as escalões, meus caros:

Botafogo:

Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino.

Red Bull Bragantino:

Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Léo Realpe (Luan Cândido) e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Jadsom e Lincoln; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.

Favoritismo? Ah, a balança parece pendida para o Botafogo, com um elenco estrelado, o impressionante reforço que é o volante Gregore e mais uma série de talentos vibrantes. Já o Bragantino, apesar de suas ausências, não pode ser subestimado com o tesouro de virtudes que possui.

Quarta-feira, meus amigos, promete ser um espetáculo de futebol arrepiante. Os corações vão bater mais forte, os gritos ecoarão e apenas um seguirá rumo à glória! Que comece o espetáculo da Libertadores!