Lucas do Rio Verde – Previsão do tempo para hoje 11/03

0
39

Previsão Meteorológica Atualizada para Lucas do Rio Verde – MT

Para hoje, os habitantes de Lucas do Rio Verde podem esperar temperaturas que oscilarão entre uma mínima confortável de 24°C e uma máxima mais quente de 33°C. A notícia que requer atenção é a possibilidade de precipitações ao longo do dia; portanto, recomenda-se que mantenham seus guarda-chuvas à mão.

Focando no contexto pluviométrico de março para a cidade, temos uma média mensal histórica que se situa em torno dos 195 mm. No entanto, já observamos um desvio significativo neste ano de 2024, onde até o momento presente, o dia 11 do mês, as chuvas acumuladas alcançaram 227 mm. Isto não é apenas uma superação da média esperada, mas uma ultrapassagem que chega a 116% do volume normal para o mês inteiro em Lucas do Rio Verde.

Este cenário sugere uma atenção especial para a gestão de recursos hídricos e a preparação para condições que podem desafiar a normalidade, tais como enchentes e a sobrecarga de sistemas de drenagem. Recomenda-se que a população permaneça atenta às atualizações das previsões e aos avisos das autoridades locais.