Traficante e usuário são flagrados com entorpecentes em via pública em Lucas do Rio Verde

0
42
Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante, na segunda-feira (25.03) um traficante e um usuário de drogas que manuseavam entorpecentes em via pública no município. O suspeito de 21 anos, responsável pelo comércio do entorpecente foi autuado em flagrante por uso de drogas. Já o usuário de 22 anos responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

A equipe de investigadores realizavam diligências na região central da cidade, quando flagraram os dois suspeitos no gramado de uma igreja, um deles fumando um cigarro. Por se tratar de local próximo a igreja, escola e parque recreativo, os policiais decidiram realizar a abordagem dos suspeitos.

Com um dos abordados, os policiais localizaram três porções de maconha já embalada para venda, além de uma balaclava preta. Eles foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados e confessaram suas respectivas condutas, sendo que um tinha ido até o local para comprar entorpecentes e o outro para vender.

Diante dos fatos, o vendedor do entorpecente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o comprador responderá pelo uso da substância ilícita.