Wanessa Camargo é expulsa do BBB24

0
50

A cantora foi chamada ao confessionário, na tarde deste sábado (2/3), após Davi afirmar ter sido agredido pela sister na madrugada

Wanessa Camargo é desclassificada do BBB24 após incidente com Davi

Wanessa Camargo encontrou seu fim no BBB24 de maneira abrupta, na tarde deste sábado (2/3), após um incidente grave. Ela foi convocada até o confessionário pela produção do programa, horas depois de Davi alegar ter sido agredido por ela. A tensão aumentou quando os demais concorrentes receberam instruções de juntar os pertences da cantora. “Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, instruiu a voz da produção.

O que levou à expulsão de Wanessa?

Foi uma noite conturbada, onde Davi repousava em um dos aposentos e Wanessa, que havia bebido, ingressou no ambiente com a finalidade de mudar de vestimenta e retornar uma fantasia. No calor do momento e em meio a uma dancinha, Wanessa acabou atingindo com um tapa a perna de Davi. Imediatamente, pediu desculpas, mas o pedido pareceu não ser suficiente para acalmar os ânimos do participante.

A situação foi tão grave que Yasmin Brunet, uma das habitantes da residência vigiada, interveio chamando a atenção de Wanessa: “É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa“. A cantora, meio atordoada, respondeu: “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, enquanto tentava justificar sua ação inadvertida.

O incidente tirou o sono de Davi, que decidiu reportar o fato no confessionário. O fato também foi discutido com Matteus, outro residente da casa, onde Davi informou que a produção prometeu averiguar a gravação do acontecido. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis”, afirmou Davi, insatisfeito.

O descontentamento do participante ficou claro enquanto ele desabafava com Matteus sobre o ocorrido. Ele expressou sua ira e questionou como a situação seria tratada se os papéis fossem invertidos. “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver“, refletiu Davi, destacando a disparidade nas reações que um ato similar poderia provocar caso ele fosse o autor.