Criminosos fazem família refém e levam Hilux, celulares, joias e dinheiro em Lucas do Rio Verde

0
29

Na última sexta-feira (19), uma família de Lucas do Rio Verde foi feita refém em sua própria casa, no bairro Parque das Emas. Os criminosos aguardavam a saída do pai e do filho para o trabalho, momento em que invadiram o local de surpresa. O homem de 42 anos, sua esposa de 37 anos e seus dois filhos, de 18 e 12 anos, foram amarrados por três indivíduos armados, que os obrigaram a entregar itens de valor, realizar transferências bancárias e fazer empréstimos.

Os bandidos mantiveram constantes ameaças, especialmente direcionadas ao homem de 42 anos, figura patriarcal da família, ameaçando “estourar sua cabeça” caso não obedecessem às ordens. Durante o assalto, exigiram dinheiro, joias, celulares, roupas e outros pertences das vítimas, além de forçá-los a realizar transações financeiras.

Permaneceram na residência por cerca de duas horas, mantendo as vítimas sob constante ameaça. Ao partirem, levaram as chaves de uma caminhonete Toyota Hilux branca, pertencente à empresa do homem de 42 anos.

A polícia foi alertada imediatamente, porém os criminosos já haviam fugido quando as autoridades chegaram. As buscas pela caminhonete e pelos suspeitos continuam em andamento, mas até o momento, sem sucesso.