Quinto Ba-Vi do ano ocorre neste domingo, 21/4, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

0
30

O fervor do futebol baiano está prestes a tomar conta das arquibancadas do Barradão! O quinto Ba-Vi do ano chega trazendo adrenalina e expectativa para a 3ª rodada do Brasileirão Série A. Neste embate desportivo, marcado para este domingo, às 16h, Vitória e Bahia medem forças em um clássico que promete ser eletrizante.

Em campo, um Vitória ávido por sua primeira vitória na competição, ocupando a 18ª posição sem ainda ter somado pontos, e um Bahia que, firme na 10ª posição com três pontos, busca solidificar sua caminhada neste início de Brasileirão. O confronto terá ares de revanche, não só pelo triunfo rubro-negro no campeonato baiano, mas também pela busca do Tricolor em reafirmar sua supremacia.

O Leão da Barra, liderado por Léo Condé, vem mais descansado, tendo tido o jogo contra o Cuiabá adiado, enquanto o Tricolor usa a resiliente vitória sobre o Fluminense como combustível para tentar dominar o clássico. O destaque rubro-negro fica por conta de Alerrandro, especialista em balançar as redes do Bahia, enquanto o Tricolor deposita suas esperanças nos talentosos pés de Éverton Ribeiro e Thaciano.

Sem mais delongas, confiram as escalações que prometem fechar com chave de ouro esta rodada do campeonato:

Vitória
GoleiroLucas Arcanjo
DefensoresZeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Lucas Esteves
VolantesWillian Oliveira, Rodrigo Andrade (Jean Mota)
MeiasOsvaldo, Matheuzinho
AtacantesMateus Gonçalves, Alerrandro
Bahia
GoleiroMarcos Felipe
DefensoresArias, Gabriel Xavier (Kanu), Cuesta, Luciano Juba
VolantesCaio Alexandre, Jean Lucas
MeiasÉverton Ribeiro, Cauly
AtacantesAdemir, Thaciano (Everaldo)

O Vitória entra em campo com o título de leve favorito, valendo-se do apoio da sua torcida e das boas lembranças de vitórias anteriores no Barradão. Já o Bahia, esbanjando qualidade técnica e um plantel robusto, está disposto a reescrever o roteiro deste clássico e devolver a derrota sofrida no estadual. Uma coisa é certa: o futebol baiano será o grande vencedor deste domingo.

Fonte : Betfair