Gretchen valoriza curvas em biquíni fio-dental com o marido

0
47
Divulgação

Gretchen está passando alguns dias em Menton, no sul da França, onde moram dois de seus filhos. No país, que hospeda a tão esperada Olimpíadas de 2024, a cantora já posou de biquíni ao lado do marido Esdras de Souza e agora, mais uma vez, colocou seu corpão para jogo na praia.

Já tendo revelado o segredo de suas curvas e barriga trincada aos 65 anos, Gretchen novamente deu o que falar ao surgir com um biquíni animal print verdee preto no modelinho fio-dental, que deixou seu bumbum redondinho bastante destacado. Já na legenda, a cantora refletiu sobre o sucesso que seu corpo vem fazendo.

“A vida é feita de momentos, mas temos que ter cuidado com a nossa saúde e bem estar. Sempre investimos em treinar, fazer reposição hormonal, harmonização facial e com uma nutrição perfeita. E temos uma equipe que cuida de tudo isso pra nós”, escreveu Gretchen, citando os profissionais em seguida.

E o que chamou atenção e rendeu comentários nos registros foram as curvas da ex-Fazenda: “Quem falar que ela não está maravilhosa é por pura recalque corpão da porr@”, escreveu uma. “Ela está linda com a idade que tem, mas isso se chama dinheiro coisa que muitas de nós não temos. Parabéns para o casal“, apontou outra. “Lindos e tão felizes! Triste ver q essa felicidade incomoda tanta gente!”, opinou uma terceira.

Gretchen reage a comentário de traição na web

Nos últimos dias, Esdras de Souza atualizou suas redes sociais com algumas fotos de um passeio com Gretchen em uma praia da França. No conteúdo, ele publicou apareceu com a amada e em registros sozinho, chamando atenção por um em que destacou um volumão íntimo após realizar um procedimento de harmonização peniana.

De olho no ‘conteúdo’, uma seguidora aproveitou para alertar Gretchen: “Maria Odete, com essa última foto, a mulherada vai ficar de olho no seu marido!! Tô te avisando!!”, escreveu ela. Por dentro do assunto, a cantora comentou ao comentário de traição mostrando seu amor pelo marido:

“Não tem problema, pode até (olhar), mas ele só tem olhos para mim, porque conosco não é só a beleza física que conta. Temos uma história profunda e verdadeira juntos. E, ainda por cima, somos blindados pelos espíritos da floresta. Por isso, podem olhar, desejar e até querer ele. Mas tenho certeza que ele não vai querer outra. O que eu faço, ninguém faz”, disparou.

Fonte: PurePelople.br