
Recitais e apresentações de canto, coral, violino e violão serão realizados em três noites com entrada gratuita para a comunidade
A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde será palco, a partir desta quinta-feira (25), de uma série de apresentações das oficinas culturais de música, reunindo alunos que participaram das atividades ao longo do ano e que agora terão a oportunidade de mostrar ao público o resultado do aprendizado desenvolvido em sala de aula.
A programação tem início às 19h com o Recital de Piano e Teclado, marcando a abertura de três noites dedicadas à música e à valorização dos talentos locais. O evento é gratuito e aberto à comunidade.
Os recitais e apresentações representam a culminância de meses de dedicação dos alunos e professores, proporcionando um momento de celebração das conquistas alcançadas e da evolução artística dos participantes. Além de incentivar a prática musical, a iniciativa fortalece o acesso à cultura e promove a integração entre os alunos, familiares e a população.
A programação continua na sexta-feira (26), com as apresentações das oficinas de Canto e Coral. Já no sábado (27), o encerramento será realizado pelas turmas das oficinas de Cordas, com apresentações de violino e violão.
A expectativa é reunir familiares, amigos e a comunidade para prestigiar os músicos e celebrar a importância da arte e da cultura na formação das pessoas.
Programação
Quinta-feira (25)
- Recital de Piano e Teclado
- Horário: 19h
Sexta-feira (26)
- Apresentações de Canto e Coral
- Horário: 19h
Sábado (27)
- Apresentações das oficinas de Cordas (violino e violão)
- Horário: 19h
Todas as apresentações serão realizadas na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, com entrada gratuita.






