Pré-inscrições de novos cursos do Ser Família Capacita estão abertas em Lucas do Rio Verde

0
120

Os cursos de Operador de Computador, Almoxarife, Assentador de Revestimento Cerâmico, Pintor de Obras Imobiliárias, estão com as pré-inscrições abertas em Lucas do Rio Verde.

As capacitações são gratuitas e oferecidas pelo programa Ser Família Capacita, do Governo do Estado de Mato Grosso, pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania em parceria com o Senai e Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Os usuários dos serviços do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) são considerados grupos de prioridade para o preenchimento das vagas. As inscrições serão feitas nos Cras I e II, até o dia 12 de junho, localizados: Cras I – na Avenida Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras. Cras II – Rua João Goulart, n° 3.470-S, quadra 33, lote 26, Setor 42. Bairro Jaime Seiti Fujii.

O horário de atendimento de ambos os Centros é das 7h às 11h e 13h às 17h.

São 20 vagas para cada curso. Os interessados devem levar os seguintes documentos:
• Cópia legível do documento oficial que contenha o número do RG e CPF
• Cópia legível do documento oficial do responsável legal (caso seja menor de idade)
• Comprovante de residência atualizado
• Comprovante de escolaridade conforme requisito do curso

Estão também disponíveis as inscrições pelo site do Senai para as possíveis vagas, caso não sejam preenchidas aos usuários do Cras.

É sugerido aos interessados que preencham o formulário, neste link – https://novidades.senaimt.ind.br/ser-familia-capacita#rd-text-kcmqsm2k. A equipe responsável entrará em contato havendo vaga.

Os cursos estão previstos para iniciar no dia 12 de junho na sede do Senai, localizado na Rua Umuarama, 675 S, quadra 88, lote 01C. Outras informações serão divulgadas em breve.