Cuiabá espera manter boa fase diante do Athletico-PR em Curitiba

0
1049

Athletico-PR e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba, no encerramento da 19ª rodada do Brasileiro Série A. Os dois times somam os mesmos 28 pontos na tabela, porém o Furacão está à frente no critério saldo de gols (4 a 2).

Com apenas o Brasileiro por disputar – caiu na Copa do Brasil e na Libertadores – o Athletico tem como meta alcançar o quanto antes o G-4. Wesley Carvalho foi mantido no cargo após as frustrantes eliminações e o rubro-negro paranaense segue contando no elenco com Vitor Roque, que irá para o Barcelona somente em janeiro. O chileno Vidal retorna de suspensão.

O Cuiabá segue sendo a grata surpresa na atual edição da Série A, superando times considerados favoritos ao título, como o Flamengo na rodada passada. O técnico António Oliveira ostenta 66% de aproveitamento desde sua chegada e não tem desfalques para encarar o Athletico-PR. Deyverson, com oito gols, é um dos vice artilheiros do torneio.

Escalações prováveis


Athletico-PR: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Esquivel; Erick e Fernandinho; Pablo (Vitor Bueno), Vidal e Canobbio (Marcelo Cirino); Vitor Roque.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Rikelme (Uendel); Fernando Sobral, Raniele (Filipe Augusto) e Ceppelini; Jonathan Cafu, Deyverson e Clayson.

O Athletico-PR chega como favorito para este confronto, porém terá pela frente o segundo melhor visitante do campeonato e embalado por grandes resultados graças a Deyverson. O Athletico-PR, contudo, tem Vitor Roque como principal arma para somar três pontos em casa, embolando a briga no G-4.

Por apostas.betfair.com