PM prende mulher e recupera caminhonete e produtos roubados de residência de Várzea Grande

0
89
PMMT

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam,  em flagrante, uma mulher de 23 anos por roubo, na madrugada desta quarta-feira (17.08), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. No local, a PM conseguiu localizar objetos, eletrodomésticos e uma caminhonete Amarok, que foram levados no crime.

As equipes policiais foram informadas sobre uma ocorrência de roubo, no centro de Várzea Grande. Os suspeitos armados teriam invadido uma residência, rendido os moradores e levado diversos objetos de valor e uma caminhonete Amarok.

Posteriormente, a equipe do 24º Batalhão recebeu informações, via setor de inteligência, de que a caminhonete estaria transitando pela região do Pedra 90, após ter deixado os objetos roubados em uma casa, no mesmo bairro.

Em diligências, foi possível localizar a Amarok abandonada próximo a um terreno com uma construção. Em seguida, os militares receberam a informação da localização dos produtos roubados e foram até uma residência, na 2ª etapa do bairro Pedra 90, onde foram recebidos pela suspeita.

Em depoimento, a mulher confessou envolvimento no roubo e disse que seu namorado teria cometido o crime. Ela também afirmou que ajudou o homem a descarregar os objetos em sua residência, mas o suspeito teria fugido. Em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram televisores, microondas, fornos elétricos, entre demais eletrodomésticos, além de bolsas e sapatos de grande valor.

Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências. A caminhonete e objetos roubados foram devolvidos para as vítimas e as equipes policiais seguem em diligências aos suspeitos foragidos.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT