Empresária Márcia Pelicioli assume como suplente na Câmara de Lucas

0
47
Foto: Rayan Nicácio | Ascom Câmara

Márcia Pelicioli tomou posse hoje como vereadora na Câmara de Lucas do Rio Verde. Ela assume, por 60 dias, a vaga deixada pela presidente, Sandra Barzotto, que se afastou para assuntos particulares na última sexta-feira (1). 

Márcia foi empossada pelo presidente em exercício, Daltro Figur, que colocou à disposição toda a estrutura do Legislativo para auxiliá-la. “Esse ato é para dar posse à Márcia, que vai substituir a Sandra nesses próximos 60 dias. Gostaríamos de dar as boas vindas”, afirmou Daltro. 

A parlamentar destacou que, mesmo fora da vida pública, continua atuando com trabalhos sociais. Segundo ela, durante os 60 dias, o objetivo será apresentar projetos de lei e indicações. “Eu agradeço a receptividade. Pretendo fazer o meu melhor e estou aqui para trabalhar”, afirmou a parlamentar. 

Empresária, Márcia foi eleita vereadora por Lucas do Rio Verde em 2016, permanecendo no Legislativo entre 2017 e 2020. Nas últimas eleições, ela concorreu novamente e alcançou 299 votos (0,98% do total), tendo ficado como suplente.

Autor: HERBERT DE SOUZA / ASCOM