Homem espanca filho de namorada que conhecia há apenas um mês em Lucas do Rio Verde

0
97
Foto: Pol Civil LRV

Na terça-feira (5), um indivíduo de 31 anos foi detido em Lucas do Rio Verde após agredir um menino de 2 anos, filho de sua namorada, enquanto a mãe deixou a criança na casa do suspeito e saiu. A criança apresenta sinais de possíveis lesões cutâneas.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma conselheira tutelar relatou que uma criança de 2 anos estava no Hospital São Lucas com acusação de espancamento e suspeita de traumatismo craniano. Uma equipe policial foi até o local, onde a mãe da criança explicou que havia conhecido o suspeito aproximadamente 30 dias antes por meio das redes sociais e que, no dia do incidente, estava hospedado em sua casa.

Segundo o relato da mãe à polícia, no dia seguinte, ela precisou sair de manhã e deixou seu filho na residência do suspeito. Ao retornar, encontrei uma criança com ferimentos no rosto e no pescoço. Quando questionou o homem sobre o que aconteceu, ele alegou que uma criança havia caído de uma “motoquinha” que estava nos fundos de casa.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe e o suspeito levaram uma criança ao hospital para receber tratamento médico. Entretanto, o suspeito manifestou o desejo de partir, alegando que era hora de ir ao trabalho.

De acordo com a mãe, o suspeito já havia sido excluído das redes sociais e não respondia às mensagens nem atendia suas ligações. A criança permanece em observação médica aguardando o resultado de uma tomografia.

Após obter essas informações, os policiais foram até a residência da mãe do suspeito, que ligou para seu filho (o suspeito) e marcou um encontro na Avenida Goiás. No local, os policiais o localizaram em uma motocicleta Honda Biz vermelha e explicaram a razão de sua presença, conduzindo-o à Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil informou que a suspeita já possui antecedentes criminais de violência contra sua própria filha.