Oswaldo Montenegro traz ao Teatro Zulmira nova turnê nesta sexta (15)

0
58
Foto: Karen Malagoli

O inconfundível menestrel brasileiro Oswaldo Montenegro volta ao palco do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros nesta sexta-feira (15), às 20h, pela nova turnê “Pra te rever”. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 75,00 por meio deste link. O espetáculo é intimista e é o próprio cantor e compositor quem conduz a musicalidade por meio de violões e teclado. A flautista Madalena Salles, musicista que o acompanha desde a adolescência, acrescenta virtuosismo e emoção ao show.

Além da canção título do show, “Pra te rever”, lançada há um ano, o Menestrel traz ao palco grandes clássicos como “Bandolins”, “Lua e Flor”, “A Lista”, “Estrelas” e “Intuição”, inclui sucessos recentes, como “A Alma do Rio”, clipe e música recheados de mistério e conotação ecológica. É o momento de emocionar antigos fãs e tocar novos admiradores.

O show intimista, de diálogo aberto com o público, tem ainda um momento em que Oswaldo Montenegro atende pedidos da plateia, fortalecendo o duo com a flautista Madalena Salles e apresentando como a longeva parceria torna cada show único, por meio dos improvisos.

O estilo meio teatral de cantar e  contar histórias é algo que Oswaldo Montenegro pratica desde o começo da carreira, com cerca de 50 anos. Montou sua primeira peça musical em 1975, “João sem nome”, quando ganhou o apelido de “menestrel”, referência aos melódicos trovadores medievais. O lirismo é marca registrada da obra do cantor e compositor. Em 2010 ele também se aventurou pelo cinema, lançando seu primeiro longa-metragem, o elogiado “Léo e Bia”.

“O Zulmira Canavarros é o maior e mais moderno teatro de Mato Grosso e é sempre uma honra receber em nosso palco nomes tão primorosos da música brasileira como Oswaldo Montenegro! Esperamos todos aqui na plateia, porque tenho certeza que o show será inesquecível”, convidou a diretora do espaço cultural, Daniella Paula Oliveira.

Serviço

Show de Oswaldo Montenegro – Turnê “Pra te rever”

Data: Sexta-feira (15/09), às 20h

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo à ALMT)

Ingressos à venda no site Ingresso Digital

Mais informações: (66) 99636-3814 – Jake Nunes (produtora local)

Fonte: PRISCILA MENDES / Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros