PM e PRF prendem quadrilha suspeita por tentativa de roubo, apreende sete armas de fogo e munições

0
56
Quatro pessoas foram presas por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, no KM-256, da BR-070, no município de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). Na ação, policiais militares do 14º Batalhão, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam sete armas de fogo entre pistolas, revólveres, um fuzil e diversas munições.Os militares foram acionados, após receberem um chamado acerca de uma tentativa de roubo a mão armada, de um veículo, em uma área conhecida como Galo Veio, na BR-070, próximo ao Paredão Grande.

Após ação frustada, as vítimas informaram que teriam vistos armas no interior da caminhonete utilizada pela quadrilha. Em rondas pela região e com apoio da PRF, as equipes conseguiram encontrar o veículo nas imediações do KM-256, da rodovia federal, no sentido para Primavera do Leste.

Durante busca veicular, os militares apreenderam sete armas de fogo, entre pistolas, revólveres e um fuzil, além de 158 munições de diversos calibres. Os suspeitos confessaram participação no crime, mas não informaram origem e destino das armas de fogo.

Os suspeitos, de 28 a 36 anos, e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: Wellyngton Souza PMMT
Crédito de imagem: