Rapaz de 27 anos morre e mulher fica ferida após serem alvejados por disparos de arma de fogo no centro de Nova Mutum

0
269
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um rapaz identificado como Bruno Aparecido Gomes, 27 anos morreu e uma jovem identificada como Hellen France Silva Ribeiro, 22 anos, foi baleada na noite desta quinta-feira (14), por volta das 19h20, no pátio de uma oficina mecânica no cruzamento da Rua das Flores com a Perimetral das Samambaias, centro de Nova Mutum/MT.

Segundo informações, o casal estava em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, quando um suspeito em um veículo, de cor branca, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção do casal.

A Hellen foi alvejada com um tiro no tórax, já Bruno foi baleado no peito e na perna esquerda, na região femoral.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou que Bruno já se encontrava sem sinais vitais, porém a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, seu atual estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local colhendo informações e procurando algum vestígio na cena do crime. No local, próximo do corpo, foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.

Após a perícia, o corpo de Bruno foi recolhido e encaminhado ao IML para exame de necropsia, posteriormente será liberado para procedimentos fúnebres.

Fonte: Djeferson Kronbauer | PowerMix