Série B – Mirassol e CRB se enfrentam nesta quinta-feira

0
97

Mirassol e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, na abertura da 30ª rodada do Brasileiro Série B, que chega a sua reta final com emoções na parte alta e baixa da tabela. Os dois times, por exemplo, estão separados por apenas dois pontos, com o Mirassol em 10º, com 43, e o alvirrubro alagoano, com 45, em nono.

Confronto envolvendo times que vêm de resultados importantes para seguirem acreditando no acesso ainda que as probabilidades não sejam altas. O Mirassol foi a Campinas e venceu a Ponte Preta por 3 a 0, com dois do atacante Zé Roberto. Camilo completou o placar. O CRB pôs um ponto final na sequência invicta do Guarani ao fazer 1 a 0, gol de Lucas Lima.

Sem atleta suspenso, Mozart pode repetir a formação titular no Mirassol, mas pode haver disputa por vaga no ataque, com Fernandinho substituindo Negueba na ponta-esquerda. No CRB, apenas uma mudança: Ramon volta ao sistema defensivo no lugar do suspenso Saimon. Anselmo Ramon, artilheiro alvirrubro na Série B, comanda o trio de ataque.

Escalações prováveis

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Rodrigo Sam e Luiz Otávio e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Chico Kim, Zé Roberto e Negueba (Fernandinho).

CRB: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Anselmo Ramon e Renato.

O Mirassol é apontado como favorito neste duelo que promete muito equilíbrio e a diferença de dois pontos na tabela entre os times mostra isso. O CRB, contudo, tem potencial para voltar do interior paulista com pelo menos um empate.

 

Por Betfair.com