Série B: No Duelo dos desesperados Tombense enfrente o ABC neste feriado da República

0
74

No feriado nacional de 7 de Setembro, Tombense e ABC se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h30, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileiro Série B. Os dois times seguem “presos” ao Z-4, com os mineiros na 18ª posição, com 22, e o potiguares na lanterna, com 16.

O anfitrião Tombense vai se complicando cada vez mais na luta para escapar da queda à Série C. Contra o Londrina, o Gavião-Carcará saiu na frente com o atacante Fernandão, porém o setor defensivo, o pior do campeonato, com 38 gols sofridos, cedeu o empate na reta final. Contra o ABC, Marcelinho, suspenso, é uma opção a menos no ataque.

O lanterna ABC chega para esta partida de técnico novo. Argel Fuchs assume o comando com a missão de salvar o time do rebaixamento restando 12 rodadas. Em seu primeiro jogo, terá quatro desfalques por suspensão: Alex Silva, Wallace, Maycon Douglas e Paulo Sérgio. Matheus Anjos, com dois gols, é um dos artilheiros do alvinegro potiguar na Série B.

Escalações prováveis


Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Egídio; Bruno Silva, João Pedro, Matheus Frizzo e Guilherme Santos; Fernandão (Daniel Amorim) e Kleiton.

ABC: Michael; Gedeílson, Geovane, Fabrício e Romário; Wellington Reis, Nathan Melo, Evandro e Thonny Anderson; Fábio Lima e Matheus Anjos.

O Tombense é considerado favorito neste duelo de desesperados no qual a disposição física provavelmente irá sobressair em relação à qualidade. O ABC, além da situação crítica na tabela, chega com quatro desfalques e dificilmente conseguirá um bom resultado diante dos mineiros.