Três jogadores já estão acertados com o Luverdense para a Temporada 2024

0
119
Foto: Reprodução

O Luverdense Esporte Clube já está se movimento no ‘mercado da bola’, reforçando a equipe visando a Temporada 2024, onde completará 20 anos no futebol profissional.

Com isso, no início da semana passada, a Diretoria apresentou o Gerente de Futebol João Goulart e o Técnico Evaristo Piza, que iniciaram a montagem do elenco que deverá começar a pré-temporada em 1º de dezembro.

Três nomes conhecidos da torcida foram confirmados pela diretoria. O primeiro deles foi o experiente volante Gilson, que estava no Manaus Futebol Clube, onde permaneceu por quatro temporadas, sendo bicampeão Amazonense e com o Manaus disputou o campeonato brasileiro da série C na atual temporada.

O segundo reforço é o meia atacante Diego Rosa, outro craque que já defendeu as cores do LEC e volta ao clube para a disputa do campeonato estadual. O último clube do meia foi o Caxias-RS aonde foi vice-campeão gaúcho 2023 e participou da campanha vitoriosa da equipe gaúcha na Série D do Campeonato Brasileiro, onde subiu para a Série C do campeonato brasileiro.

Outro nome confirmado também para volta em 2024 é o goleiro Mateus Kaizer, que jogou o Luverdense este ano e que também voltará ao Passo das Emas para defender as cores do Verdão do Norte.