PM intercepta caminhonete roubada em Lucas do Rio Verde e prende bandido em flagrante em Nova Mutum

0
55

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata que havia siro roubada em Lucas do Rio Verde/MT e prendeu um homem de 27 anos em flagrante conduzindo o veículo na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 03h25, na Perimetral das Samambaias, no centro de Nova Mutum/MT.

A guarnição de serviço foi informada de um roubo ocorrido no município de Lucas do Rio Verde, onde criminosos teriam feito dois homens reféns e subtraído dois veículos, sendo uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata e um Chevrolet Corsa Sedan, de cor preta.

Militares do GEFRON informaram a guarnição que um dos veículos estava seguindo sentido Nova Mutum/MT, de posse das informações a equipe policial se deslocou até o entroncamento da rodovia que dá acesso a Perimetral, e logo avistou a caminhonete Ford Ranger, produto de roubo, se aproximando. O criminoso ao perceber os sinais luminosos e sonoros da viatura na tentativa de abordá-lo, empreendeu fuga, foi feito o acompanhamento, e quando o suspeito tentou entrar para a rodovia BR-163, um dos militares efetuou um disparo no Pneu do veículo que acabou estourando. O suspeito desceu do veículo e tentou sair correndo porém ao perceber que estava cercado, jogou seu aparelho celular no chão no intuito de quebra-lo.

Diante dos fatos o indivíduo R.O.P, 27 anos, foi preso e encaminhado juntamente com o veículo, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte/Foto: Djeferson Krombauer | PowerMix