Tempo para esta Segunda (19/02) para Lucas do Rio Verde

0
50

Iniciando a semana na região de Lucas do Rio Verde, a segunda-feira (19/02) será caracterizada por um céu predominantemente encoberto com nuvens carregadas que podem resultar em pancadas de chuva e trovoadas esporádicas, principalmente durante as horas da tarde e período noturno, conforme as previsões do INMET. Os termômetros irão variar, apresentando temperaturas mínimas de 24°C e máximas que podem atingir os 30°C, ao passo que a umidade relativa do ar oscilará entre 60% e 100%.

A parte matinal terá um céu repleto de nuvens, com chances de algumas pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O mercúrio indicará uma mínima de 24°C, enquanto a máxima chegará a 30°C, e a umidade do ar se mantendo elevada, entre 60% e 100%.

Durante a tarde, a configuração meteorológica se mantém, com um céu grisalho prevalecente e a continuidade das chuvas e trovoadas. As temperaturas persistirão estáveis, flutuando entre 24°C e 30°C, e a umidade relativa do ar seguirá alta.

Com a chegada da noite, as condições atmosféricas seguem sem grandes mudanças, com um panorama nublado e a possibilidade de ocorrerem chuvas e trovoadas ocasionais. Os valores térmicos noturnos seguirão o padrão do dia, com mínimas de 24°C e máximas de 30°C, acompanhados de uma umidade relativa do ar que poderá chegar a 100%.

É importante se manter vigilante às atualizações meteorológicas. Aconselha-se verificar frequentemente o site do INMET ou acompanhar as atualizações através das redes sociais do instituto, uma vez que as condições do tempo estão sujeitas a alterações.