Após polêmica com magreza, Maiara elege macacão coladinho ao corpo e Maraisa aposta na transparência em show no RJ

0
48
Foto: AGNews

Maiara e Maraisa escolheram o Rio de Janeiro para o primeiro show da turnê “M&M In Concert”, um espetáculo especial que traz releituras dos grandes hits das sertanejas com instrumentos de cordas. A apresentação é uma referência ao DVD que elas gravaram no ano passado em Portugal.

Foi o primeiro show da dupla após a polêmica causada pelo emagrecimento de Maiara nos últimos dias. A cantora preocupou os fãs depois de publicar uma foto de biquíni na web no dia 25. Para a apresentação, a estrela elegeu um macacão preto justinho, bem colado ao corpo, e completou o look com um chapelão.

Já Maraisa, que também passou por um processo de emagrecimento recentemente, apostou em um vestido transparente com um recorte ousado, que deixava as costas nuas e parte da cintura à mostra.

Na setlist do show, fãs curtiram clássicos como “Medo Bobo”, “10%” e “Sorte que Cê Beija Bem”, além de hits mais recentes como “A Culpa é Nossa” e “Narcisista”. 

MAIARA FALA SOBRE ESTADO DE SAÚDE APÓS MAGREZA CHOCAR A WEB

Para tranquilizar os fãs com relação ao seu estado de saúde, Maiara fez um pronunciamento através do Instagram no último dia 26. A artista afastou a possibilidade de não estar saudável. “Quero falar pra todo mundo que minha saúde está impecável!”, disse a cantora. Sua enfermeira particular confirmou a informação: “Os exames estão ótimos, excelentes!”.

Maiara garante que fez uma mudança radical nos hábitos para chegar neste resultado. “Primeira coisa que eu falo: busquem acompanhamento médico. Eu vou toda semana no médico, faço bioimpedância, tomo os meus remédios, vitaminas. Toda semana, eu sou muito chata com isso. Estou malhando todo dia, minha alimentação mudou, só como coisa realmente saudável, que faz bem pra minha saúde e pro meu corpo. Escolho a dedo o que eu vou ingerir”, afirma.

Maiara agradeceu a preocupação, mas reforçou que está bem. “Muito obrigado a todo mundo que tá preocupado com a minha saúde, mas minha saúde hoje tá melhor do que nunca. Tô na melhor fase da minha vida”, pontuou.

Fonte: Matheus Queiroz | PurePeople