Homem explode a casa da ex-mulher em Nova Ubiratã

0
93

Homem tenta matar ex-mulher e acaba gravemente ferido em Nova Ubiratã

Um grave incidente abalou o bairro Santa Helena, em Nova Ubiratã (MT), na tarde de domingo (9), quando um homem tentou matar sua ex-mulher de 22 anos em um crime que parece ter sido premeditado. A vítima e o agressor estão internados em estado grave após uma explosão no imóvel.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Sorriso MT, o casal estava separado e o homem já havia ameaçado a ex-mulher anteriormente. No domingo, ele dirigiu-se à residência da vítima e a trancou dentro do imóvel. Em um ato de desespero e violência, ele abriu o botijão de gás e acendeu um isqueiro, provocando uma explosão que acabou ferindo ambos gravemente.

Um amigo da jovem, que testemunhava a cena, conseguiu socorrê-la e levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde continua internado em estado grave.

A Polícia Civil está investigando o caso como uma tentativa de feminicídio, trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse terrível incidente.