Indicação de Wlad Mesquita sugere melhoria no Lago Ernani Machado em Lucas do Rio Verde

0
100
Foto: Assessoria

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde realizada nesta segunda-feira (08), duas indicações de autoria do vereador Wlad Mesquita entraram para votação e foram aprovadas. Uma delas é a indicação de número 67 de 2024, que trata da contenção na entrada do Lago Ernani José Machado.

“O Lago Hernani Machado é um ponto turístico importantíssimo em Lucas do Rio Verde, o local onde muitas famílias frequentam, principalmente aos finais de semana, muitas pessoas de fora, quando vem a Lucas do Rio Verde, frequentam esse local também e aquela localidade precisa dessa contenção para que evite ter algum tipo de acidente, principalmente de crianças e idosos. Vale ressaltar que essa solicitação veio por meio das mídias sociais e fizemos a indicação, agora formalizamos e esperamos que o Poder Executivo execute de fato essa obra para que a gente consiga levar ainda mais segurança a todos que frequentam aquele lago”, ressalta Wlad.

Teve uma outra indicação também que foi aprovada, a de número 69, que é a realização de um levantamento da quantidade de animais das famílias do Condomínio Águas do Cerrado.

“Lucas tem investido muito na questão animal, no bem-estar animal e a gente precisa fazer com que avance ainda mais. A habitação é algo que é um dos pilares do desenvolvimento e da economia do nosso município, é uma grande necessidade e a gente tem buscado avançar ainda mais e juntando essas duas demandas de sua importância que surgiu essa indicação, que tem como objetivo fazer com que essas 1.500 famílias que irão frequentar, que irão morar nesse condomínio que está sendo feito ali próximo ao Parque das Araras, que a gente consiga fazer um levantamento para que a gente possa saber quantos animais essas famílias terão. Então a gente precisa saber a quantidade de animais para que a gente consiga encontrar uma solução para essa importante demanda”, conclui Wlad.