UAB/UFMT abre processo seletivo para pós-graduação em Bioenergia

0
202
Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo Lucas do Rio Verde e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo específico para pós-graduação em Bioenergia.

As inscrições vão até o dia 02 de outubro de 2023, e devem ser feitas pelo site www.ufmt.br/ingressoead/cursos/especializacao-em-bioenergia. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

A pós-graduação é voltada aos profissionais com formação nas áreas de ciências biológicas exatas e da terra, que atuam ou pretendem atuar no setor de biocombustíveis (etanol, biodiesel e futuras tecnologias). 

Podem concorrer às vagas ofertadas somente os candidatos portadores de diploma de conclusão de curso de graduação reconhecido no país ou de Declaração/Atestado expedido pelo órgão responsável pelo Registro Escolar da Instituição, com a data de colação de grau e com data de expedição inferior a um ano, com cópia do Histórico Escolar final da graduação, que também deverá conter data referente a colação de grau.   

O edital n° 03/Faeng/Cuvg/UFMT pode ser conferido aqui – https://www.ufmt.br/ingressoead/storage/files/shares/Editais/2023/Pos-graduacao/Bioenergia-Edital032023/edital_Bionergia_EDITAL_N___03.pdf ou em anexo no final na matéria.

 Dúvidas ou informações podem ser esclarecidas na Secretaria de Tecnologia Educacional da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (65) 3615-6272 (somente WhatsApp). 

Informações também podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected], ou pelo WhatsApp: (65) 9 9911-8214 (coordenadora Juliana) Polo da UAB (65) 3548-2326/2327.